fingindo resenha cora carmack
Autor: Cora Carmack
Título Original: Faking It (Losing It #2)
Editora: Editora Novo Conceito
Nota: 3

Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Atributo Nota
Capa 3
Enredo 3
Escrita 3
Personagens 3
Final 3
Classificação geral 3

(Contém spoiler de Perdendo-me)

Depois de ler Perdendo-me fiquei curiosa para saber mais dos personagens, Fingindo dá sequência aos personagens que são apresentados em perdendo-me. Agora, vamos saber o que vai acontecer com o Cade depois que ele foi colocado definitivamente na friendzone. Não bastasse o fato de ter sido chutado pela mulher que amava, Cade, ainda vai precisar lidar com isso o tempo inteiro, ele e Bliss foram para a Filadélfia para dar continuidade á carreira e estudos de artes cênicas, aquela história de que quando alguém ama a outra pessoa de verdade deseja felicidade em qualquer circunstâncias não se aplica, Cade não está nem um pouquinho feliz em ver Bliss e Garrick. Cade está na pior e mesmo se esforçando para ficar bem e seguir em frente, ele não tem obtido sucesso.

fingindo e perdendo me cora carmack

Max é tudo que seus pais abominam, quando se mudou para Filadélfia deixou para trás a representação de garota certinha e a estrela dos pais, deixou sua verdadeira natureza transparecer e agora se veste com ousadia, pinta o cabelo de cores diversas, tem grandes tatuagens e namora com caras que seus pais desmaiariam só de imaginar. Porém, ela tenta fazer quase tudo isso em segredo, uma vez que seus pais são os responsáveis por sustentá-la na nova cidade, ela precisa mantê-los felizes para poder continuar com seu sonho de fazer sucesso com a sua banda. Mas, tudo isso é colocado em risco quando eles decidem fazer uma viagem surpresa, avisando apenas quando já estão na cidade! Nesse rolo que o mundo de Cade e Max colidem.

fingindo cora carmack

Max não pode desapontar seus pais, Cade não tem nada a perder, então eles combinam que durante a visita dos pais de Max, eles irão fingir que estão namorando.  Assim como em Perdendo-me Cora nos apresenta uma trama bem prevísivel, não foi difícil adivinhar o final, mas ainda assim achei o livro divertido e relaxante. As cenas são em sua maioria engraçadas e sem grande profundidade, apesar da capa, não temos grandes cenas sensuais, alguns trechos só para temperar um pouco o enredo. Não espere uma escrita incrível ou um enredo com milhares de reviravoltas, Fingindo tem como objetivo entreter, não agregar.

Fingindo é exatamente aquele livro que eu pego para ler depois de tramas muito complexas, me ajuda a tranquilizar a mente para próxima leitura 😉