Desde uns 16 anos, eu acompanhei o trabalho da Victoria’s Secret, fico lá invejando extra-hard as modelos da VS e todo ano vejo o VS Fashion Show! Quando fui para os Estados Unidos, fui mega empolgada para conhecer as lojas gigantes de Nova York, pronta para deixar o meu rin em lingerie hahaha! Eu já tinha importado algumas coisas, tipo moletom e hidratantes, que valem muito a pena. Porém, as tais cobiçadas lingeries de renda que a gente vê exemplos no desfile, ainda não! E qual foi a minha surpresa ingrata de chegar na loja e encontrar um material SUPERVAGABUNDO, é isso aí, as lingeries que são vendidas nas lojas da VS não são de uma renda de ótima qualidade, não! Na minha opinião, a marca é super valorizada pelas brasileiras, o tecido realmente não vale a pena para o valor da conversão do dólar. Tinha uma promoção por lá que eram 27 dólares por 4 calcinhas, se você for pensar 27 reais por 4 calcinhas é de boa, mas quase 100 reais por 4 calcinhas nem tanto!
Fiquei super chateada, eu queria muito consumir a marca porque realmente eu gosto muito de toda a propaganda e o conceito de marca – apesar de não fazer nem de longe o estilo angel hahaha meu corpo ta bem longe disso – mas eu achava que uma pecinha de lá me faria me sentir diva. Eu queria contar para vocês que para quem mora nos Estados Unidos e ganha em dólar, é a mesma coisa do que para nós comprar na Lojas Marisa daqui, a qualidade do tecido é a mesma, e eu ainda acho que as da Marisa tem uma modelagem mais bonita. As lingeries que a gente vê no Victoria’s Secret Fashion Show dão uma impressão completamente diferente da realidade da loja da VS – até porque para quem não tem o corpo de uma Angel, aquele tipo de modelagem nem sempre caí bem.
Mas o que vale na loja são perfumes e hidratantes, eu paguei 38 dólares em SETE, isso aí, SETE hidratantes de diferentes fragâncias e modelos, tinha a embalagem que a maioria de nós conhece, tinha manteiga corporal super concentrada, tinha o body splash e outros que eu nunca tinha visto, você pode mesclar tudo e levar sete. Isso eu adorei, saí com uma sacolinha pesada! A Loja estava sempre lotada, eu só consegui comprar mesmo na terceira vez que eu fui lá e fui por volta das 10h da manhã de um sábado, ai dava para transitar e ver a loja direito!
Mas, a divisão PINK me deixou ainda mais apaixonada, é uma coleção da VS para um público mais jovem, adolescentes e jovens que acabaram de entrar para faculdade, inclusive, eles tem uma coleção de blusões de diferentes faculdades dos Estados Unidos! Eu só não comprei nada porque com o valor do dólar não valia muito a pena pagar quase 200 reais em um moletom, sendo que eu comprei de outras marcas que tem ótima qualidade por 50 reais, sabe? Eu sou econômica e já falei em vídeos que o dinheiro foi contadinho e voltei sem dívidas de lá. Mas, a coleção que tem um ar mais jovem, com calcinhas de algodão, moletom e roupa mais voltada para exercícios não deixou nem um pouco a desejar – só a nossa moeda que deixou mesmo!
Lá não pode tirar fotos, se um segurança te vê com uma máquina já fica no seu pé enchendo o saco e eles não são lá muito delicados! Eu me senti super orgulhosa vendo várias fotos da Adriana Lima e da Alessandra Ambrósio pela loja, é incrível ver a beleza da mulher brasileira estampada no mundo. Sim, foi a realização de um sonho ir na loja da Victoria’s Secret, talvez, eu nunca tenha comentado com vocês, mas essa blogueira literária é alok na Adriana Lima – se eu pudesse escolher uma mulher para reencarnar igual, seria ela – acho ela linda e super talentosa, e eu acompanho, como já disse acima, o trabalho da VS há um tempo já. Se você visitar uma cidade que tenha Victoria’s Secret, vá até a loja! Nem que seja só para ver essa loja super colorida, quando ela não está aborratada de gente é bem legal e entrar e ficar admirando mesmo – eu, pelo menos, adoro ficar admirando lojas, talvez por já ter trabalhado de vitrinista.
Eu quase chorei quando você me contou isso ao vivo, lendo me deu mais vontade ainda hahaha
Fomos praticamente enganadas rs
Pelo menos a coleção pink ainda vale a pena.
Bjs
Ai nem me fala hahahaha imagina a minha cara a hora que eu passei a mão pelo tecido, virei pra menina que tava comigo: é sério isso?! E ela, que é italiana, disse que para era normal e eu com aquele cara de cú ne hahahaha