Autor: Irene Cao
Título Original: Io ti voglio
Editora: Suma de Letras
Nota: 5
Adicione no Skoob | Compre
Sinopse:
Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina. No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu Te Vejo e Eu Te Sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor.
Notas
Resenha: Vou começar dizendo: AiMEUDEUS não to pronta pra dar adeus ao Leonardo! Esse último livro me deprimiu porque eu simplesmente não vou ter mais Leonardo na minha vida, espero que a autora decida daqui um tempo fazer uma continuação ou um conto sobre a trilogia. Eu já li o livro logo que ele foi lançado, mas demorei para fazer a resenha porque sabia que no momento que escrevesse sobre o livro, eu estaria dando adeus para a Elena e o Leonardo.
Depois de o final de Eu te sinto, eu fiquei muita raiva do Leonardo por tudo que aconteceu, confesso que se eu fosse a Elena não acredito que teria agido de outra forma, então tomei as dores da personagem. Em Eu te quero, encontramos uma Elena muito machucada e com a vida sem rumo, depois de ter seu coração esmagado e perder tudo, ela começa a levar uma vida como se nada mais importasse… Saí a cada noite com um homem diferente, enche a cara e deixa sua colega de quarto, Paola, que também está numa fase difícil de cabelos em pé. Mas, apesar das noites preenchidas com homens diferentes, Elena continua no vazio, ela não sente nada e seus dias parecem longos demais para a sua tristeza. Como toda desgraça é pouca, em um comportamento destrutivo ela começa a descontar em todo mundo seu estado de espírito, até em Gaia, sua melhor amiga.
No entanto, no meio dessa confusão toda, um fantasma do passado vem atormentar Elena e causa uma reviravolta em sua vida. Agora, ela tem que decidir se deixa o evento mudar o curso que sua vida tem tomado, se se arrisca em uma possível chance de consertar as coisas ou continua vivendo como está.