Livros de Romance

Espero que a semana de vocês feche com chave de ouro com esse filme =)
Minha semana foi um tanto tensa e eu espero que o final de semana seja muito mais tranquilo! hahaha. Então vamos começar o final de semana com Rachel McAdams que é uma atriz que eu amo, em um filme divertido e reflexivo – além de romântico. Se você pudesse voltar no tempo e mudar um momento, qual seria?

filme indicao questao de tempo

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Trailer:

5 Responses so far.

  1. Andréa disse:

    Nossa, eu já havia assistido esse filme antes, amei! Só achei o ator um pouco feio pra uma atriz tão linda e espetacular Esse filme trás consigo um desejo de muitos de nós, poder voltar no tempo, mudar algo, torna-lo melhor. Mas isso também vem junto com suas consequências. Porém e se nós realmente pudêssemos ter esse dom, será que o mundo seria legal? Será que valeria apena estar voltando no tempo para modificarmos nossos erros?
    BEIJOS
    ANDRÉA =^_^=

  2. Carla Ramos disse:

    Amei seu site de cara pois sou apaixonada por livros. Ai vi que você é fã da Rachel McAdams e gamei!rsrsrs
    Sou looooooooouca por ela e amo T.O.D.O.S os filmes que ela fez, sou fã babona e apaixonada mesmo!!rsrsrs
    Parabéns, o site é incrível.
    Mil beijos

  3. Emanoel Dias disse:

    Esse filme é muito bom, eu e meus primos assistimos ele na ultima ferias de dezembro, e antes do filme terminar meu primo ja estava chorando, é chorando é soluçando, o que nos fez zoar ele pelo resto das ferias, mais no fundo td mundo se emocionou. O filme é ótimo.

    • stehb disse:

      HAHAAHHAHAHA tadinho! Homem também se emociona, poxa! Eu adorei o filme também =), sou um pouco suspeita porque adoro a Rachel também

Leave a Reply


Current day month ye@r *